Shipping policy

Ao realizar uma compra em nossa loja online, você concorda com todas as cláusulas de nossa política de frete.

Etapas do envio
Nossa política de envios funciona em duas etapas, são elas:

- Processamento e separação dos pedidos
- Entrega ao consumidor final

O tempo médio para processamento e separação dos pedidos é em cerca de 5 a 7 dias úteis.

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Lucky_U providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

A Lucky_U não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Prazos e Locais de Entrega
Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Envio Internacional
Para envios internacionais entre em contato conosco através do e-mail: comercial@luckyu.com.br.

O preço de envio de encomendas com destino internacional varia de acordo com: o serviço de envio, cidade e país de destino, peso, dimensões do pacote e serviços adicionais contratados.

Como as políticas alfandegárias variam de país para país, os pedidos internacionais podem estar sujeitos a taxas alfandegárias locais. Quaisquer impostos e taxas associadas são de responsabilidade do destinatário e serão cobradas assim que o pacote chega ao seu país de destino. Para obter mais informações sobre as políticas alfandegárias de seu país, entre em contato com o escritório alfandegário local.

A Lucky U não se responsabiliza por quaisquer encargos adicionais e não pode aceitar a devolução e reembolso desses produtos se os encargos não forem pagos. Se você recusar uma remessa da Lucky U, você será responsável pelas despesas de entrega originais, quaisquer taxas de importação que incidam sobre o pacote e o custo de devolução do pacote para nós. Este valor será deduzido do seu reembolso.

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

E-MAIL: comercial@luckyu.com.br